A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Capturas (DECAP/DEIC) e da DEIC de Bauru (SP), cumpriu nesta terça-feira (12) mandado de prisão contra um homem, autor de homicídio estado de São Paulo.
Vinculado a uma facção criminosa, o homem e outros Integrantes do grupo espancaram a vítima até a morte, ocultando o cadáver o qual, até o momento, não foi encontrado. Ciente do mandado de prisão em seu desfavor, Julio se evadiu do Estado de São Paulo.
Informações apuradas pela Polícia Judiciária paulista davam conta que o homicida poderia estar escondido em Santa Catarina. Policiais Civis paulistas solicitaram apoio para localização e captura do então foragido à Delegacia de Capturas (DECAP) da Diretoria Estadual de Investigação Criminal (DEIC).
Após diversas diligências investigativas e troca de informações entre as Polícias Civis, foi possível descobrir o paradeiro do foragido, sendo acompanhado pelas equipes da DECAP/DEIC e abordado momento que saía de uma kitnet, situada na periferia de Itajaí.
A DECAP/DEIC reforça seu compromisso em prol da segurança da sociedade catarinense e se compromete com as demais unidades Policiais do Estado no auxílio à captura de foragidos através do aplicativo INTEGRA no link https://integra.pc.sc.gov.br/sistemas/foragidos
Denúncias e informações relacionadas a foragidos da justiça podem ser encaminhadas para o e-mail deic-capturas@pc.sc.gov.br, sendo garantido o anonimato.
Canais de
Ouvidoria