A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia de Imbituba, deu cumprimento nesta quinta-feira (14) a mandado de prisão preventiva contra investigado pela prática de violência doméstica, em razão do cometimento dos crimes de lesão corporal leve e descumprimento de decisão judicial que fixou medidas protetivas de urgência.
Entenda o caso: Recentemente, a vítima compareceu na DP de Imbituba e requereu medidas protetivas, com o argumento de que teria sido agredida fisicamente e ameaçada pelo seu companheiro. As medidas foram deferidas pelo Poder Judiciário e, poucos dias após, o investigado teria pulado o muro e invadido a residência da vítima, descumprindo a decisão judicial, razão pela qual, foi decretada a sua prisão preventiva.
No início da tarde desta quarta-feira (14), os policiais civis de Imbituba deram cumprimento ao mandado de prisão, sendo o investigado interrogado no âmbito Inquérito Policial instaurado e, em seguida, conduzido ao Presídio Regional de Imbituba.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.