A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia de Imbituba, deu cumprimento nesta quinta-feira (14) a mandado de prisão preventiva contra investigado pela prática de violência doméstica, em razão do cometimento dos crimes de lesão corporal leve e descumprimento de decisão judicial que fixou medidas protetivas de urgência.
Entenda o caso: Recentemente, a vítima compareceu na DP de Imbituba e requereu medidas protetivas, com o argumento de que teria sido agredida fisicamente e ameaçada pelo seu companheiro. As medidas foram deferidas pelo Poder Judiciário e, poucos dias após, o investigado teria pulado o muro e invadido a residência da vítima, descumprindo a decisão judicial, razão pela qual, foi decretada a sua prisão preventiva.
No início da tarde desta quarta-feira (14), os policiais civis de Imbituba deram cumprimento ao mandado de prisão, sendo o investigado interrogado no âmbito Inquérito Policial instaurado e, em seguida, conduzido ao Presídio Regional de Imbituba.
Canais de
Ouvidoria