DIC de Joinville localiza desmanche ilegal de veículos e prende três pessoas

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joinville realizou uma operação nesta quinta-feira (20), no bairro Parque Guarani, no município de Joinville e prendeu três homens por receptação qualificada e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Os policiais civis identificaram um local que funcionaria como casa de autopeças, situado no bairro Parque Guarani, onde criminosos estariam desmanchando veículos roubados. Assim, nesta quarta-feira (20), a equipe realizou diligências, localizou e apreendeu peças de um veículo GM/Captiva, com registro de furto, além de peças de um automóvel Fiat, com as numerações suprimidas, sendo que três criminosos foram presos. Os indivíduos já haviam sido detidos anteriormente por crimes semelhantes.

As diligências contaram com a participação da Polícia Científica de Joinville. Após os procedimentos de Polícia Judiciária, os criminosos foram conduzidos ao Presídio Regional de Joinville.