Nesta sexta-feira (22), a Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Palhoça deflagrou operação para elucidar o furto de armas de um CAC (Colecionador, Atirador e Caçador), que ocorreu no dia 22 de agosto do ano passado, em Palhoça. Um deles foi preso no dia no dia 04/03, porém, já havia sido solto. O outro permaneceu segregado em decorrência de mandado de prisão ativo decorrente de investigação desta unidade policial.
Na ocasião dos fatos, três homens adentraram na residência e subtraíram cinco armas de fogo, munições e aproximadamente R$ 50 mil em espécie. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão visando angariar elementos para subsidiar o Inquérito Policial.
A Polícia Civil destaca que essa operação é mais um exemplo do comprometimento da instituição em gerar resultados concretos no enfrentamento à criminalidade, trazendo um alívio para a comunidade e reforçando a confiança da população nas forças de segurança.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.