Polícia Civil realiza evento de posse de policiais civis responsáveis por expedientes de Delegacias Municipais em Santa Catarina

Nesta terça-feira (26), a Polícia Civil de Santa Catarina promoveu a cerimônia de posse de policiais civis responsáveis pelos expedientes de Delegacias Municipais em Santa Catarina. Ao todo, foram empossados 32 DPMus nomeados de janeiro de 2023 até o momento.

Para marcar o ato, uma solenidade foi realizada na Academia da Polícia Civil de Santa Catarina, em Canasvieiras, na Capital. O delegado-geral da PCSC, Ulisses Gabriel, também ressaltou a dedicação dos policiais civis, os resultados da diminuição da criminalidade e a busca pela referência internacional da Instituição em investigação criminal.

O evento contou com presença do secretário de Segurança Pública de Santa Catarina, Sargento Lima, que parabenizou os policiais civis, as estratégias de ação e os excelentes trabalhos policiais realizados em prol da sociedade no Estado.

Com informações e imagens da Assessoria de Comunicação da SSP/SC.