Polícia Civil de Santa Catarina

Polícia Civil apreende cerca de 50kg de cocaína e crack e prende dois suspeitos por tráfico de drogas

Nesta quarta-feira (27), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio de ação conjunta da Divisão de Investigação Criminal da Itajaí e do Setor de Investigação Criminal de Itajaí, prendeu dois homens pelo crime de tráfico de drogas e apreendeu aproximadamente 50kg de cocaína e crack.

A Divisão de Investigação Criminal de Itajaí vinha investigando há algumas semanas um grupo responsável por comercializar cocaína em Itajaí e região, tendo sido expedidos dois mandados de busca e apreensão em imóveis vinculados aos suspeitos.

No dia de hoje, em ação conjunta com Setor de Investigação Criminal de Itajaí, foi verificado que o grupo se preparava para uma grande negociação de entorpecentes e foi deflagrada operação para cumprimento das ordens judiciais.

Na primeira residência, na cidade de Itapema, foi encontrado na posse de um homem aproximadamente 46kg de cocaína e crack. Na segunda residência, na cidade de Camboriú, foi encontrado na posse de outro homem um tablete de 1kg de cocaína e 12 porções de cocaína já devidamente embaladas para a venda. Além das drogas, foram apreendidos veículos e valores em dinheiro.

Os suspeitos foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. Os presos foram encaminhados ao Sistema Penitenciário, onde permanecem à disposição da Justiça.

Compartilhe nas mídias sociais:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Pular para o conteúdo