Nesta quarta-feira (27), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, em auxílio à Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso da Capital, prendeu um homem pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A, caput c/c 226, II, CP, em continuidade delitiva.
Após ter recebido solicitação do referido mandado proveniente de investigações da DPCAMI da Capital, a equipe da DECAP e a da DPCAMI começaram a investigar o paradeiro de homem. Após diversas diligências realizadas, foi possível descobrir o paradeiro dele na cidade de Palmas, no estado de Tocantins. Com isso, foi feito contato com a Polinter daquele estado, solicitando apoio operacional para a realização da prisão. Dias depois, realizadas outras diligências, foi possível descobrir o paradeiro do homem e prendê-lo na data de hoje.
A prisão do homem, com condenação de 20 anos de reclusão, foi colocada como prioridade uma vez que ele havia prometido que, caso fosse condenado, voltaria para matar a filha e a ex-companheira.
Denúncias e informações relacionadas a foragidos da Justiça podem ser encaminhadas para o e-mail deic-capturas@pc.sc.gov.br. Além disso, pelo Portal Foragidos da PCSC é possível conhecer a relação de procurados pela Justiça. A Polícia Civil de Santa Catarina garante o anonimato de quem prestar informações sobre foragidos.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.