Na terça-feira (2), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Itajaí (DIC), deflagrou operação para cumprimento de um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária pelo crime de homicídio qualificado.
Trata-se de investigação sobre morte ocorrida no dia 30/12/2024, quando a vítima, um homem de 43 anos, foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo em imóvel onde funciona um ponto de vendas de entorpecentes, na localidade do Bambuzal.
O suspeito foi capturado em sua residência no bairro São Vicente, Itajaí/SC. O crime foi motivado por conflitos entre traficantes de drogas locais. Durante as buscas foram apreendidos um celular e algumas pedras de crack já devidamente embaladas para venda, tendo sido o suspeito também autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
O preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário e permanece à disposição da Justiça. As diligências contaram com apoio do Núcleo de Operações com Cães de Itajaí.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.