Nesta quarta-feira (3), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú, deflagrou operação para cumprimento de dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva, expedidos em face de um homem suspeito de esfaquear e roubar pertences de uma vítima, no dia 10/03/2024, em um apartamento no bairro Pioneiros, em Balneário Camboriú.
Conforme apurado, o suspeito teria conhecido a vítima em um aplicativo de relacionamento e marcado um encontro no apartamento da mesma, onde a esfaqueou e a obrigou a fazer transferências via Pix. Ao final, o suspeito se evadiu levando o celular de vítima e alguns outros bens.
Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em dois endereços no bairro das Nações, em Balneário Camboriú, porém o suspeito foi localizado e preso posteriormente na cidade da Palhoça. A investigação agora entra em sua fase final com análise do material apreendido e encaminhamento do inquérito policial ao Poder Judiciário.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.