Nesta quarta-feira (10), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Homicídios da Capital (DH/DIC), deflagrou a operação “Aperto de Mãos 2”, na comunidade da Lajota, no Norte da Ilha. O objetivo foi localizar o corpo de um homem desaparecido desde o dia 13 de Janeiro deste ano. As investigações apontaram que o desaparecido foi vítima de homicídio, devido a sua relação com o tráfico de drogas e organização criminosa com atuação no Norte Da Ilha.
As investigações indicavam também que a vítima estaria enterrada em uma área de mata situada na comunidade da Lajota. Nesta manhã, com o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais, a equipe da DH realizou buscas na região e logrou êxito ao encontrar um cadáver do sexo masculino enterrado em uma cova rasa.
Foi acionada a Polícia Científica, que realizou a perícia no local e recolheu o corpo que foi encaminhado para o IML da Capital. Devido ao adiantado estado de decomposição, não foi possível identificar a vítima no local em que foi encontrada. A identificação da vítima dependerá de perícia a ser realizada no IML da Capital.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.