Nesta quinta-feira (11), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE/DEIC), desencadeou operação policial para o cumprimento de mandado de busca e apreensão, sendo realizada a prisão em flagrante do investigado em decorrência do crime de tráfico de drogas.
O mandado foi expedido pelo Juízo da 2ª Vara Criminal da Capital, decorrente de investigação que teve início em agosto de 2023, a partir da interceptação e apreensão de pacote contendo maconha, identificado como suspeito após passar pelo scanner dos Correios e que seria remetido para destinatário na cidade de Guaporé, no Rio Grande do Sul.
Durante o cumprimento da ordem judicial na residência do investigado, situada no Morro do Horácio, em Florianópolis, localizou-se certa quantidade de maconha e uma balança de precisão, além de ter sido franqueado o acesso ao aparelho celular dele, com a visualização de conversas com negociações de drogas.
Desse modo, o investigado foi preso em flagrante delito, logrando-se êxito em cessar a atuação de mais um indivíduo que, de forma fracionada, comercializava drogas por meio de serviços postais.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.