A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV/DEIC), em trabalho conjunto com a Polícia Civil de Minas Gerais e Guarda Municipal de Itajaí, prendeu na quarta-feira (17) um receptador e recuperou veículo JEEP COMPASS que havia sido roubado no Rio de Janeiro
Dando continuidade aos trabalhos referentes a veículos roubados/clonados em trâmite na DFRV/DEIC, após troca de informações entre as forças de segurança citadas, diligências passaram a ser realizadas constatando-se que o veículo estava em circulação na região de Itajaí.
Após localização e posterior abordagem foi realizada perícia preliminar sendo verificado que o veículo apresentava adulteração em seus sinais identificadores e correspondia a veículo roubado no Rio de Janeiro. Confirmada as adulterações e diante da situação de flagrante, o autor foi encaminhado para a CPP de Itajaí para formalização dos procedimentos.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.