Polícia Civil de Santa Catarina

Em Ascurra, Polícia Civil prende duas pessoas investigadas por tráfico de drogas e associação para o tráfico

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, com apoio das Delegacias de Indaial e Timbó, e do Núcleo de Operações com Cães de Joinville, deu cumprimento nesta sexta-feira (19) a três mandados de busca e apreensão domiciliar em residências localizadas no bairro Tamanduá, em Ascurra. Duas pessoas foram presas, sendo uma porte ilegal de arma e, a outra, por posse de drogas

Durante buscas em um imóvel foi encontrado um rifle, calibre .22 e 75 munições e o investigado restou preso em flagrante delito pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso restrito (com numeração suprimida ou adulterada).

Em outro imóvel, também em Ascurra, foi encontrada uma quantidade de substância análoga à maconha e uma balança de precisão. No local, um homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ainda, em um terceiro imóvel, foi apreendida uma quantidade de drogas.

Os alvos dos mandados de busca e apreensão domiciliar são investigados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, principalmente na cidade de Ascurra. Após a lavratura dos procedimentos na delegacia, os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário catarinense.

Colabore com a Polícia Civil, por intermédio da delegacia de Ascurra – denúncias podem ser encaminhadas para o telefone (47)-99793-6769. Sigilo absoluto.

 

Compartilhe nas mídias sociais:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Pular para o conteúdo