DIC de Lages deflagra operação e prende mais dois “caixeiros” que realizaram furto em agência bancária de Alfredo Wagner

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Lages, com apoio da DIC de Joinville, realizou operação policial nesta sexta-feira, (19), para cumprir três ordens judiciais expedidas pela Comarca de Bom Retiro, sendo dois mandados de prisões e um mandado de busca. As investigações apuraram que um grupo criminoso, composto por cinco integrantes, realizaram furto ao Banco Bradesco, do município de Alfredo Wagner, em julho de 2023.

Na terceira fase das investigações deflagrada hoje (19) foram presos os 2 últimos integrantes do grupo criminoso que participaram da empreitada criminosa. Ao todo, foram identificados e presos os cinco integrantes da associação criminosa que participaram do furto, durante as investigações.

Após a realização das prisões, os investigados foram encaminhados ao Sistema Prisional Catarinense onde permanecerão presos à disposição da justiça.