Na quinta-feira (25), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, em apoio à Delegacia de Investigação Sobre Homicídios de Presidente Prudente (PC/SP), prendeu dois foragidos da Justiça por força de mandados de prisão temporária, por crime de duplo homicídio tentado, ocorridos em Presidente Prudente.
O crime gerou grande repercussão uma vez que os autores atentaram contra à vítima com disparos de arma de fogo na cabeça e também contra seu filho de apenas 4 anos de idade, que também estava no veículo. Após o crime, os investigados fugiram para Santa Catarina, onde permaneceram escondidos desde fevereiro de 2024.
Durante a diligência em que foi preso um dos homens, na Barra da Lagoa, em Florianópolis, foi possível obter o possível paradeiro do outro foragido, que foi localizado e preso no Bairro Bela Vista, em Palhoça.
A DECAP/DEIC reforça o seu compromisso em prol da segurança da sociedade catarinense e se compromete com as demais unidades policiais do Estado no auxílio à captura de foragidos.
Denúncias e informações relacionadas a foragidos da Justiça podem ser encaminhadas para o e-mail deic-capturas@pc.sc.gov.br. Além disso, pelo Portal Foragidos da PCSC é possível conhecer a relação de procurados pela Justiça. A Polícia Civil de Santa Catarina garante o anonimato de quem prestar informações sobre foragidos.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.