A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da 7ª DPCAP, realizou nesta terça-feira (30) a segunda fase da Operação Lixo Ardente. Na ação foram cumpridos mandados de busca e apreensão na casa de dois suspeitos da execução do ataque armado, a três funcionários da empresa responsável pela coleta de lixo, além do incêndio que danificou completamente o caminhão de lixo no bairro Jurerê Internacional.
A operação policial apreendeu dispositivos eletrônicos dos investigados e contou com o apoio do Diretor da DPGF e policiais desta diretoria, além da 8ª e 10ª Delegacia de Polícia da Capital. As investigações prosseguem para sua terceira fase.
Relembre o caso
No dia 12/03/24 as vítimas estavam trabalhando no caminhão que realizava a coleta de lixo no Bairro Jurerê Internacional quando foram surpreendidos e rendidos por dois homens vestidos de preto e encapuzados. Utilizando armas de fogo obrigaram os funcionários a descer do veículo e incendiaram o veículo da empresa que prestava serviços para prefeitura de Florianópolis.
Vídeo: Delegado Verdi Furlanetto – titular da 7ª Delegacia de Polícia da Capital
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.