Polícia Civil prende homem suspeito por furto à Secretaria Municipal de Limpeza e Manutenção Urbana da Capital

Na noite da segunda-feira (06/05), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da 5ª Delegacia de Polícia da Capital, prendeu um homem suspeito de furtar a Secretaria Municipal de Limpeza e Manutenção Urbana de Florianópolis.

A Polícia Civil identificou e representou pela prisão preventiva de dois homens, que teriam sido os responsáveis furtos praticados em face da Secretaria Municipal de Limpeza e Manutenção Urbana de diversos materiais, que ocasionaram um prejuízo de cerca de R$ 45 mil.

Porém, o mandado de prisão foi expedido contra apenas um deles. O outro homem, que também foi conduzido à Central de Plantão Policial, foi determinado o uso de tornozeleiras pelo Poder Judiciário.