Nesta terça-feira (07/05), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Navegantes, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário da comarca de Navegantes, em desfavor de uma mulher pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, ameaça e incêndio, todos na forma da lei Maria da Penha.
Importante frisar, que a vitima compareceu à Delegacia de Polícia em Navegantes aterrorizada, narrando ter tido sua residência incendiada e, ainda, que a autora dos fatos vinha descumprindo insistentemente as medidas protetivas de urgência decretadas em seu desfavor, oriundas de procedimento anterior.
A prisão foi decretada e a equipe da Polícia Civil conseguiu capturar a acusada, não tendo ela oferecido resistência. Após a captura, a suspeita foi conduzida ao Presídio, onde ficará à disposição da Justiça para formalização dos atos de polícia judiciária. O inquérito da Polícia Civil, após o prazo legal, será remetido ao Poder Judiciário.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.