Na quinta-feira (9), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú, após trabalho em conjunto com a Polícia Militar, deflagrou operação para cumprimento de três ordens judiciais, sendo um mandado de prisão preventiva e dois de busca e apreensão, em investigação que apura o homicídio de um homem ocorrido no dia 29/01/24, em Balneário Camboriú.
Conforme restou apurado, um homem teria encomendado o crime a dois indivíduos, em razão de ameaças sofridas para pagar uma dívida de cerca de R$60 mil que tinha com a vítima, a qual realizava agiotagem.
A operação, que contou com o apoio da Polícia Civil do Paraná, foi realizada nas cidades de São José dos Pinhais/PR e de Andirá/PR, resultando na apreensão de um aparelho celular e na prisão do mandante do crime.
A investigação, que conta com a fundamental colaboração da Polícia Militar de Santa Catarina, continua com a análise do material apreendido para identificação dos demais envolvidos no crime.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.