Na terça-feira (14/05), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão da Investigação Criminal de Palhoça, deu cumprimento a mandado de busca e apreensão e prisão preventiva em desfavor de envolvido em roubo à residência, ocorrido em 19/08/2023,no Centro de Palhoça.
Na ocasião, o envolvido submeteu a vítima a intenso sofrimento psicológico, além de agressões e, em momento posterior, quando a vítima tentou se desvencilhar do assaltante, se lesionou na grade de sua residência.
No local, foram apreendidos alguns dos objetos roubados, como relógios e apreendidos uma arma de fogo, munições e documento de identidade falsificado. Acredita-se que o investigado utilizava os objetos para outros crimes, já que ele possui antecedes criminais pela prática de crime de tentativa de homicídio, roubo, sequestro e cárcere privado. Devido às apreensões foi lavrado também auto de prisão em flagrante em seu desfavor.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.