A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Proteção ao Turista (DPTUR), e a 3ª DEATUR, da Polícia Civil de São Paulo, procederam à prisão em flagrante e recuperação de um computador subtraído no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, na Capital. O fato ocorreu na noite de sexta-feira (17), na Capital.
A vítima buscou auxílio da Polícia Civil logo após ter notado a ausência de seu computador, avaliado em cerca de R$ 13 mil. Prontamente, os policiais civis da DPTUR começaram as diligências de investigação, culminando na identificação dos supostos autores. Contudo, ambos já haviam embarcado em voo com destino ao estado de São Paulo.
A DPTUR/PCSC contatou imediatamente a Polícia Civil de São Paulo, por meio da 3ª DEATUR, localizada no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Com a troca de informações, os policiais civis do estado de São Paulo procederam ao acompanhamento do voo e à identificação pessoal dos passageiros suspeitos. Após a confirmação de suas identidades, o objeto subtraído foi localizado na posse de um deles, culminando na prisão em flagrante de ambos por furto qualificado por concurso de pessoas.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.