DIC de Joinville prende ladrão de cargas que atuava no Norte Catarinense

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação criminal (DIC) de Joinville realizou uma operação nesta quarta-feira (29), no município de Garuva para efetuar a prisão de um homem, investigado pelo roubo de uma carga, ocorrido na cidade de Joinville.

O crime teria acontecido na madrugada do dia 04/04/2024, na Serra Dona Francisca. Os criminosos abordaram o motorista do caminhão, que havia carregado a carga na cidade de Itajaí, com destino a Rio Negrinho.

Os criminosos, mediante ameaças consistentes no emprego de armas de fogo, restringiram a liberdade da vítima por algumas horas. Após subtraírem a carga de lacticínios que era transportada, os criminosos abandonaram a vítima no bairro Rio Bonito, em Joinville.

Nesta quarta-feira (29) foram cumpridas três ordens judiciais, sendo que um dos envolvidos no roubo foi preso na cidade de Garuva.

Colabore com a Polícia Civil pelo número 181, o sigilo é absoluto.