Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão e prisão por tentativa de latrocínio em Tijucas

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Tijucas, cumpriu dois mandados de busca e apreensão e efetuou duas prisões na manhã desta quinta-feira (06/06) no bairro Praça, em Tijucas.

Na última sexta-feira (31/05), um homem teria saído de carro para beber com amigos e, em seguida, desapareceu. No sábado, o Hospital Ruth Cardoso entrou em contato com familiares informando sobre sua internação na UTI e que o mesmo foi encontrado desacordado às margens da rodovia apresentando traumatismo craniano e outras lesões graves no corpo.

A vítima relatou à família que o veículo foi roubado e apontou dois suspeitos. As investigações apontaram que o veículo foi negociado com o proprietário de um prostíbulo na cidade de Canelinha.

Diante disso, o responsável pela aquisição do veículo roubado foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. Após diversas diligências, ainda na segunda-feira, a Polícia Civil representou pelas cautelares judiciais que foram cumpridas na manhã de hoje (06/06).

Após formalidades administrativas, haverá encaminhamento e apresentação dos investigados ao Sistema Penitenciário, ficando ambos à disposição da Justiça Catarinense.