DIC de Palhoça prende investigado pelo crime de roubo a comércio no município

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da DIC de Palhoça, cumpriu mandado de busca e apreensão e de prisão preventiva em desfavor do suspeito de praticar o crime de roubo ocorrido no Shopping Camelão, no dia 07/06/2024.

Na data dos fatos, dois homens entraram no estabelecimento comercial e, com emprego de arma de fogo, efetuaram roubo a uma loja de perfumes. Durante o cumprimento das buscas, foram arrecadados elementos de interesse para investigação, além da recuperação dos objetos roubados.

A Polícia Civil destaca que essa operação é mais um exemplo do comprometimento da instituição em gerar resultados concretos no enfrentamento à criminalidade, trazendo um alívio para a comunidade e reforçando a confiança da população nas forças de segurança.

A equipe da DIC de Palhoça também agradeceu a colaboração de todas as forças de segurança pública – PMSC, Guarda Municipal e Polícia Científica por todo o compartilhamento de informações, identificação e localização dos envolvidos e do Poder Judiciário e do Ministério Público para apreciação da representação e expedição das ordens judiciais.