Na manhã desta sexta-feira (21), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, prestou apoio à Polícia Civil de Paraná, que, por meio da Delegacia de Rio Branco do Sul, com apoio das Delegacias de Matinhos e de Pontal, deu cumprimento a mandados de busca e apreensão e mandados de prisão.
Ao todo, foram cumpridos 10 mandados judiciais de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva nas cidades de Itaperuçu/PR, Matinhos/PR, Pontal do Paraná/PR e Joinville/SC.
As investigações apuraram que três homicídios ocorridos em Itaperuçu, dentre os meses de abril e maio deste ano, estariam todos interligados e seriam resultado de uma rixa antiga entre os autores e vítimas.
Sendo assim, foi representado pela prisão preventiva de dois alvos, bem como pela busca e apreensão em 10 localidades, a fim de localizar as armas, em tese, utilizadas para os crimes.
Durante as buscas na data de hoje, foram apreendidos dois revólveres, uma pistola e centenas de munições de diversos calibres.
Duas pessoas foram presas em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo, sendo uma delas na cidade de Joinville/SC, e foi dado cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.