Ação alusiva aos 212 anos da PCSC arrecada 683 quilos de alimentos e encaminha doação para Fundação Somar Floripa

Polícia Civil de Santa Catarina entregou nesta sexta-feira (21) para a Fundação Somar Floripa, 683 quilos de alimentos não perecíveis, doados por policiais civis e funcionários da Delegacia-Geral. Os produtos foram encaminhados para a Fundação Somar Floripa porque a instituição já tem em seu cadastro as famílias, em situação de vulnerabilidade no município, que precisam receber os alimentos.

Coordenada pelo Setor de Operações (SEOPE) da PCSC, a campanha tem abrangência estadual e integra o calendário de ações alusivas aos 212 anos da Polícia Civil. Nas demais regiões do estado, a campanha de doações foi desenvolvida pelas Delegacias Regionais de Polícia (DRP), responsável por receber e encaminhar as doações para as instituições.

O Setor de Operações (SEOPE) da Delegacia-geral e a GEPAT agradecem a todas as pessoas e setores, em especial a GEPAT, que participaram desta importante ação social.