Polícia Civil cumpre ordem judicial que determinou retorno à prisão de investigado preso na operação “Terra Nostra”

Após mais de um mês preso em decorrência da operação “Terra Nostra” deflagrada pela Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da 2ª Delegacia de Combate à Corrupção (2º DECOR), um dos investigados que estava preso foi posto em liberdade pelo Poder Judiciário, em decorrência de decisão monocrática.

Em razão disto, o Ministério Público de Santa Catarina agravou da decisão e, no dia de hoje (27/06), a 5ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Santa Catarina decretou o retorno do réu à prisão e, por isto, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da 2º DECOR, cumpriu, imediatamente, a ordem judicial.

.