A Polícia Civil de Santa Catarina participou, entre os dias 24 e 28 de junho, da operação integrada nacional “Narke 2”para o cumprimento de mandados judiciais em repressão ao tráfico de drogas nos municípios de São José, Joinville, Florianópolis, Chapecó, Concórdia, Tubarão, Gaspar e Blumenau.
A participação se deu por intermédio das diferentes unidades especializadas da Polícia Civil Catarinense (Delegacia de Combate às Drogas – DECOD da Capital, Delegacias e Departamentos de Investigações Criminais – DICs e a Diretoria Estadual de Investigações Criminais – DEIC).
A ação ocorreu no âmbito da operação “Narke 2”, coordenada pela Diretoria de Operações de Inteligência (Diopi/Senasp/MJSP), que visa combater o tráfico de drogas e crimes conexos, com a execução de ações repressivas de cumprimento de mandados judiciais em todos os estados e no Distrito Federal, por meio das Unidades Especializadas de Combate ao Narcotráfico das Polícias Civis.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.