DIC de Palhoça desarticula esquema de roubo de veículos e prende dois investigados

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Palhoça, deflagrou nesta segunda-feira (8), a operação “Badoo” para desarticular um grupo criminoso responsável pelo roubo de veículos. Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão.

O fato ocorreu após simulação de encontro pelo aplicativo de namoro, sendo a vítima rendida após ir ao local previamente indicado pela autora, cujo contato inicial se deu através do aplicativo de relacionamento Badoo.

No presente caso, após a vítima conhecer a suposta pretendente, foi orientado a ir até um local, já conhecido pelos suspeitos, em Palhoça, onde o homem foi rendido por outros dois indivíduos armados, sendo subtraída sua moto, celular e outros pertences pessoais.

As investigações estão em andamento com o objetivo de identificar os demais integrantes desse grupo criminoso. A DIC de Palhoça agradece o apoio da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) do Departamento de Investigação Criminal (DIC) da Capital.