A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Palhoça, deflagrou nesta segunda-feira (8), a operação “Badoo” para desarticular um grupo criminoso responsável pelo roubo de veículos. Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão.
O fato ocorreu após simulação de encontro pelo aplicativo de namoro, sendo a vítima rendida após ir ao local previamente indicado pela autora, cujo contato inicial se deu através do aplicativo de relacionamento Badoo.
No presente caso, após a vítima conhecer a suposta pretendente, foi orientado a ir até um local, já conhecido pelos suspeitos, em Palhoça, onde o homem foi rendido por outros dois indivíduos armados, sendo subtraída sua moto, celular e outros pertences pessoais.
As investigações estão em andamento com o objetivo de identificar os demais integrantes desse grupo criminoso. A DIC de Palhoça agradece o apoio da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) do Departamento de Investigação Criminal (DIC) da Capital.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.