Em Xanxerê, PCSC prende, preventivamente, homem por tráfico de drogas e cumpre mandado de busca e apreensão

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC), com apoio da Delegacia Regional de Xanxerê (DRP), prendeu, preventivamente, nesta terça-feira (9), um homem, no centro do município de Xanxerê, pelo crime de tráfico de drogas e cumpriu, no bairro Aparecida, um mandado de busca e apreensão.

Durante as buscas a polícia encontrou dinheiro, droga, munição. Os mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário de Xanxerê, após manifestação favorável do Ministério Público durante uma investigação que apurava o crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos legais o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê. As investigações prosseguem na DIC de Xanxerê, que tem o prazo de até 30 dias para concluir o inquérito policial.