Nesta quarta-feira (10/07), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia do Município de Ranho Queimado, prendeu em flagrante um casal durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão em investigação sobre denúncia de desvios de fundos da conta do Sindicato de Produtores Rurais de Rancho Queimado e fraudes para adquirir produtos para comércio próprio.
Os mandados foram cumpridos no comércio dos investigados, na residência e na sede do sindicato. Durante a ação, foram apreendidos um rifle, munições, celulares e documentos de interesse da investigação. Além disso, no momento da busca, um dos investigados, a mulher, descumpria medida protetiva de urgência e foi presa. Já o homem foi atuado em flagrante pela posse irregular da arma e das munições.
A operação contou com o apoio da Polícia Militar de SC e de policiais civis da Diretoria Estadual de Investigações Criminais e da Delegacia de Polícia de Santo Amaro da Imperatriz, Águas Mornas, Angelina e Anitápolis.
Destaca-se que o estabelecimento comercial do casal investigado, um açougue, havia sido interditado anteriormente.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.