Na quarta-feira (10/07), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, prendeu preventivamente um homem suspeito de ter praticado o roubo de cerca de R$ 15.000,00 de um posto de combustível situado em Tubarão.
No dia 11 de março de 2024, por volta das 15h40min, um homem armado abordou um veículo que levava cerca de R$ 15.000,00 de um posto de combustível e subtraiu o valor. Assim que tomaram conhecimento do fato, investigadores da DIC de Tubarão procederam em diligências e identificaram o possível suspeito. Um inquérito policial foi instaurado visando melhor apurar os fatos. No dia 10/05/2024, a DIC de Tubarão deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito e coletou elementos probatórios importantes.
Após cerca de quatro meses de investigações, o Delegado de Polícia responsável pelas investigações, com base em robustos conjuntos probatórios, representou pela prisão preventiva do investigado, pleito que restou deferido pelo Douto Juízo da 2º Vara Criminal da Comarca de Tubarão.
De posse do competente mandado de prisão, uma equipe da DIC, após cerca de 3h da expedição do mandado, logrou êxito em capturar o suspeito, tendo ele sido encaminhado à DIC e depois ao Presídio Regional de Tubarão.
O indivíduo também é investigado pelo furto de veículo e uma tentativa de roubo a uma lotérica situada nas dependências de um supermercado de Tubarão.
Canais de
Ouvidoria