Em Palhoça, DFRV/DEIC estoura desmanche e prende em flagrante o proprietário do local

Em operação na tarde de terça-feira (16), a Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV/ DEIC) estourou desmanche de veículos, na Guarda do Cubatão, em Palhoça. No local havia diversos veículos desmontados e com registro de furto ou roubo.

Durante as diligências foram localizadas diversas peças de veículos como JEEP COMPASS, VW POLO,  GRAN SIENA, com restrição de furto/roubo em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), em junho de2024, além de GM AGILE furtado em São José também em junho de 2024, além de peças com as numerações suprimidas.

O proprietário foi preso em flagrante e encaminhado para sede da DEIC, onde foi autuado por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A DFRV/DEIC agradece o apoio da Polícia Científica e da Guarda Municipal de Palhoça. A operação foi coordenada pelo Anselmo Cruz da DRAS/DEIC.