Em evento alusivo ao Agosto Lilás, a psicóloga policial civil Clarissa Enderle, que atua na Delegacia de Polícia da Comarca de Braço do Norte proferiu uma palestra nesta quinta-feira (01) sobre violência contra mulher, no município de Armazém. Promovida pela Secretaria de Assistência Social do município em parceria com a DPCo de Braço do Norte o evento também contou a presença do o juiz de direito Maurício Fabiano Mortari.
Além das palestras sobre o tema, os participantes do evento também conheceram a exposição fotográfica “Espelho Meu: Prevenção à violência de gênero” , mais uma iniciativa da PCSC para chamar a atenção sobre o tema, por meio da linguagem fotográfica. A mostra está aberta à visitação até o dia 09/08, no Centro de Convivência do Idoso, em Armazém.
A mostra é composta por 30 fotografias de mulheres que foram vítimas de violência doméstica, no ano de 2018, no município de São José, e foram feitas voluntariamente por alunos da escola de fotografia Câmera Criativa. O objetivo deste projeto foi o de restaurar a autoestima e empoderar essas mulheres. Além das imagens impressas, o visitante também pode assistir ao vídeo com depoimento das mulheres vítimas de agressão que buscaram ajuda e retomaram o controle de suas vidas.
Canais de
Ouvidoria