Em Joinville, PCSC deflagra operação e prende dois investigados pelo crime de roubo a residências

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos, Do Departamento de Investigações Criminais de Joinville, realizou nesta sexta-feira (02), no município de Joinville, uma operação visando dar cumprimento a seis mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão.

As investigações se iniciaram em fevereiro deste ano, após o acionamento da Polícia Civil para apurar a conduta de uma quadrilha que praticava roubos a residências. Assim, restou comprovada a participação do grupo em dois roubos, sendo um no bairro Costa e Silva e outro no bairro Aventureiro, em Joinville. Os criminosos agiam com bastante violência, sempre ameaçando e agredindo as vítimas.

Durante o cumprimento das ordens judiciais, no bairro Jardim Paraíso, foi apreendida uma arma de fogo, munições e entorpecente (cocaína). Diante disso, dois indivíduos foram presos e encaminhados à sede do Departamento de Investigações Criminais de Joinville para os procedimentos de polícia judiciária pertinentes.