A Polícia Civil de Santa Catarina deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão, na segunda-feira (05), expedido em investigação sobre ameaças de morte ocorrida no município de Celso Ramos.
As investigações iniciaram após a vítima procurar a Delegacia de Polícia de Celso Ramos para informar que estava sendo alvo de ameaças de morte, sendo que o autor dessas ameaças, já é conhecido das forças de segurança por se envolver em diversas brigas e conflitos.
As ameaças começaram após uma discussão ocorrida em um estabelecimento comercial que promovia uma competição de cartas, sendo que o autor foi impedido de participar por estar, no dia dos fatos, portando uma faca no local. Mensagens com ameaças de morte começaram a circular em aplicativos de mensagens tendo a vítima como alvo. Foi representada pela expedição de mandado de busca e apreensão ao Poder Judiciário, sendo deferido o pedido.
Os policiais civis de Celso Ramos e Anita Garibaldi se deslocaram até a residência do investigado e deram cumprimento à ordem judicial. A arma descrita nas ameaças não foi localizada. O investigado foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Celso Ramos, onde foi interrogado e autuado em termo circunstanciado de ocorrência pelo crime de ameaça.
Canais de
Ouvidoria