A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia do Município (DPMu) de Governador Celso Ramos e da Delegacia da Comarca de Biguaçu (DPCo), com o apoio da Polícia Científica, deu cumprimento a um mandado de prisão temporária, nesta sexta-feira (08), de um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável e produção de material de pornografia infanto-juvenil. Os fatos teriam ocorrido na cidade de Governador Celso Ramos e o suspeito foi preso em Palhoça.
De acordo com a delegada Daiana da Luz, os policiais civis também cumpriram mandados de busca e apreensão em Palhoça e em Governador Celso Ramos. Foram apreendidos aparelhos eletrônicos e brinquedos que, provavelmente, serviam para atrair e presentear as crianças.
Segundo alguns depoimentos já colhidos, o investigado atraia as vítimas ao seu apartamento, lhes presenteava, oferecia um lanche, e como forma de “batismo”, quebrava um ovo na cabeça das vítimas, passando a intitulá-las como “afiliados” e, na sequência, tomavam banho no local. O preso foi interrogado e encaminhado ao sistema prisional para fins de audiência de custódia. As investigações continuam em busca de mais elementos de provas.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.