DIC de Lages recebe homenagem em razão de operação conjunta com a PMSC, que resultou na prisão de homem ligado ao crime organizado

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Lages, que pertence a 8ª Delegacia Regional de Polícia (RDP) de Lages, da PCSC, recebeu um elogio do Comandante do 2º Comando Regional de Polícia Militar, Coronel PM Newton Fernando Ayres dos Anjos. A referência elogiosa foi concedida em função do desempenho exitoso de uma operação conjunta entre a PCSC e a PMSC no cumprimento de medidas cautelares envolvendo furto a um Clube de Tiro, em Alfredo Wagner.

Na ação foi possível recuperar os objetos, bem como prender em flagrante o autor dos fatos, com forte ligação com o crime organizado bem como uma quantidade de entorpecentes. A homenagem foi entregue aos agraciados pelo Comandante do 6º BPM Tenente Coronel Ramgel, pelo Comandante da 2ª Região DA PM Tenente Coronel Alexandre Pimentel e pela Delegada Regional de Lages, Luciana Rodermel.

A solenidade de entrega do elogio foi realizada nesta segunda-feira (12), na sede do 6º BPM, quando foram homenageados os seguintes policiais: Delegado Sergio Roberto de Sousa; agentes de polícia Odilei Cesar Fabris, Juliano Silva, Elvandro Cruz Junior, Samuel Miers, Rosane Stack, Gabriel Godoi, Mario Piva e Alexandre Gomes, além de 29 Policiais Militares que atuaram na operação.