A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Comarca de Ascurra cumpriu nesta sexta-feira, 6, um mandado de prisão preventiva no bairro Tamanduá, em Ascurra, contra um homem investigado pelo crime de estupro, tipificado no artigo 213 do Código Penal.
A operação foi conduzida pelo Setor de Investigações Criminais da DPCo de Ascurra, em parceria com o Setor de Capturas da Polícia Federal de Itajaí, que forneceu informações essenciais para a localização do investigado, que era oriundo do estado do Espírito Santo.
O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Linhares, no estado do Espírito Santo, em decorrência de uma investigação criminal. O suspeito foi preso sem resistência e será encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde permanecerá à disposição da justiça, para a realização da audiência de custódia.
A Polícia Civil de Ascurra continua firme no compromisso de cumprir as ordens judiciais e de garantir a segurança pública, atuando de maneira eficaz na investigação e repressão de crimes graves, como o de estupro.
Colabore com a Polícia Civil de Ascurra – Denúncias através do (47) 99793-6769 – Sigilo absoluto!
Canais de
Ouvidoria