A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Braço do Norte, deflagrou nesta terça-feira, 10, a operação “Dominó” com o objetivo de cumprir sete mandados de prisão e outros cinco de busca e apreensão, em Braço do Norte em investigação que apura tráfico de drogas e associação para o tráfico. Para a ação foram mobilizados cerca de 40 policiais civis que atuam no âmbito da Delegacia Regional de Tubarão.
De acordo com a delegada titular de Braço do Norte e responsável pela investigação, Jucinês Dilcinéia Ferreira, após sequência bem-sucedida de diligências investigativas e competente instauração de Inquérito policial foram identificados diversos indivíduos associados para a prática do tráfico de drogas no município e região.
Desse modo, em enorme agilidade do setor de investigação e serviço cartorário, a autoridade policial representou por Mandados de Busca e Apreensão, bem como de Prisão Preventiva, cujas medidas foram reiteradas pela representante do Ministério Público e deferidas pela autoridade Judiciária.
Após os procedimentos legais, os presos foram encaminhados ao sistema prisional onde permanecem à disposição da Justiça. Também foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante contra um dos investigados por posse de drogas.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.