A Policia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO/DEIC) nessa quinta-feira, 12, cumpriu 1 mandado de busca e apreensão e 1 de prisão preventiva em desfavor de integrante de organização criminosa gaucha, no bairro Rio Tavares, em Florianópolis, em apoio a DRACO de Bagé (RS).
Após investigações da DRACO da cidade de Bagé, a equipe da DRACO/DEIC auxiliou nos levantamentos e demais diligências aqui em Santa Catarina para poder identificar o paradeiro do investigado, um homem com diversas passagens policiais. As investigações policiais indicam que ele como o responsável pelo paiol da organização criminosa gaúcha. Ele estava escondido em Santa Catarina após a apreensão de diversas armas de fogo, em sua residência, localizada no RS.
Dessa forma, nesta quinta-feira, as duas equipes deram cumprimento de mandado de busca em uma residência no bairro Rio Tavares, encontrando e prendendo o membro de organização criminosa. Após a prisão, o homem foi encaminhado para audiência de custódia e posterior ao sistema prisional.
A DRACO/DEIC reforça seu compromisso em combater as organizações criminosas que atuam no estado.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.