A Policia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO/DEIC) nessa quinta-feira, 12, cumpriu 1 mandado de busca e apreensão e 1 de prisão preventiva em desfavor de integrante de organização criminosa gaucha, no bairro Rio Tavares, em Florianópolis, em apoio a DRACO de Bagé (RS).
Após investigações da DRACO da cidade de Bagé, a equipe da DRACO/DEIC auxiliou nos levantamentos e demais diligências aqui em Santa Catarina para poder identificar o paradeiro do investigado, um homem com diversas passagens policiais. As investigações policiais indicam que ele como o responsável pelo paiol da organização criminosa gaúcha. Ele estava escondido em Santa Catarina após a apreensão de diversas armas de fogo, em sua residência, localizada no RS.
Dessa forma, nesta quinta-feira, as duas equipes deram cumprimento de mandado de busca em uma residência no bairro Rio Tavares, encontrando e prendendo o membro de organização criminosa. Após a prisão, o homem foi encaminhado para audiência de custódia e posterior ao sistema prisional.
A DRACO/DEIC reforça seu compromisso em combater as organizações criminosas que atuam no estado.
Canais de
Ouvidoria