Nesta segunda-feira (16/09), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, cumpriu mandado de prisão, oriundo do Juizado da Violência Doméstica e Familiar Contra Mulher da Comarca da Capital, expedido em desfavor de um homem pelos crimes previstos nos artigos 213 (estupro), 226 II (aumento da pena por ser irmão) e 71 (crime continuado), todos do Código Penal.
Após ter ciência do referido mandado, os policiais da DECAP deram início às diligências para localizar o paradeiro de homem, que foi localizado no bairro Alto Aririú, na cidade de Palhoça. De acordo com a vítima, irmã do homem, os abusos sexuais eram cometidos desde os seus nove anos de idade e ocorreram de forma contínua até atingir à maioridade. Por esses crimes, o homem foi condenado a 15 anos de reclusão em regime fechado.
A DECAP/DEIC reforça o seu compromisso em prol da segurança da sociedade catarinense e se compromete com as demais unidades policiais do estado no auxílio à captura de foragidos.
Denúncias e informações relacionadas a foragidos da Justiça podem ser encaminhadas para o e-mail deic-capturas@pc.sc.gov.br. Além disso, pelo Portal Foragidos da PCSC é possível conhecer a relação de procurados pela Justiça. A Polícia Civil de Santa Catarina garante o anonimato de quem prestar informações sobre foragidos.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.