Na sexta-feira (13/09), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Mafra, prendeu um homem que estava foragido há 11 anos pela morte de sua esposa. O homem foi preso na cidade de Campo do Tenente, no Paraná. A ação contou com o apoio da Divisão de Investigação Criminal de Mafra e de policiais da Delegacia da Comarca de Mafra.
O homem começou a ser investigado pela DPCAMI de Mafra em virtude da denúncia de sua enteada, que relatou que, quando ela tinha entre 14 a 17 anos, foi estuprada pelo padrasto – até então denominado “Paulo Sérgio”. Durante as investigações foi constatado que esse não era o nome verdadeiro do autor.
A Polícia Civil descobriu que ele era, na verdade, foragido da Justiça do estado do Paraná, acusado pelos crimes de feminicídio contra a esposa, tentativa de feminicídio e sequestro contra a sogra, todos ocorridos no ano de 2013 na cidade de Campina Grande do Sul/PR.
Após cometer os crimes, o homem passou a morar em Mafra e a utilizar nome falso. Isso aconteceu por aproximadamente sete anos, período no qual o homem começou um relacionamento com outra companheira e praticou estupro contra uma de suas enteadas em diversos períodos. Além disso, ele é suspeito também de praticar crime de extorsão, quando exigiu o valor de 10 mil reais para deixar a casa onde residia com a ex-companheira.
Canais de
Ouvidoria