A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR/DIC Criciúma), coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, promoveu a identificação e requereu a prisão de um homem identificado como autor de dois roubos, em uma mesma farmácia, no bairro Vila Nova Esperança. Os crimes ocorreram em junho e agosto deste ano.
No primeiro roubo, duas pessoas renderam funcionários com arma de fogo. No segundo, um autor da mesma dupla fez uso de faca para ameaça e subtração de valores. O homem envolvido nos dois crimes foi identificado. A Polícia Civil promoveu seu indiciamento e formulou pedido de prisão preventiva.
Nesta sexta-feira, 27, em troca de informações, Policiais Militares localizaram o investigado e efetuaram a captura no bairro Pinheirinho. O preso foi conduzido ao Presídio Santa Augusta.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.