A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado/DEIC apreendeu neste domingo, 6, aproximadamente 700 quilos de drogas, sendo metade cocaína e metade pasta base. Para ser uma dimensão do que representa a apreensão feita pela DRACO, um quilo de pasta base rende 10 quilos de cocaína. O valor do prejuízo à organização criminosa gira entre R$ 20 a R$ 25 milhões.
De acordo com o delegado Antônio Seixas Jóca, titular da DRACO, a abordagem aos criminosos aconteceu em Santo Amaro da Imperatriz, quando um caminhão Scania bitren chegava a um galpão para descarregar a droga. Também foram apreendidos mais três veículos com drogas. Além do motorista do caminhão também foram presos mais duas pessoas que cuidavam do galpão.
Com mais essa ação bem-sucedida, a DRACO/DEIC reforça seu compromisso em combater as organizações criminosas com atuação em Santa Catarina.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.