A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Araranguá, cumpriu nesta terça-feira, 15, um mandado de prisão por sentença condenatória contra um homem, condenado pelo crime de roubo. O fato ocorreu quando o homem, que estava em situação de rua, compareceu à delegacia para registrar um boletim de ocorrência devido à perda de seus documentos pessoais.
Durante o atendimento, ao realizar as verificações de rotina no sistema, os agentes constataram que o solicitante possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara de Execução Criminal de Porto Alegre/RS, referente a uma condenação por roubo. Ao ser informado sobre a ordem judicial, o homem não ofereceu resistência e cooperou com os procedimentos policiais.
Após a formalização dos documentos, o indivíduo foi encaminhado ao Presídio Regional de Araranguá, onde ficará à disposição da Justiça até a realização de sua audiência de custódia.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.