Polícia Civil de Santa Catarina

Polícias Civil e Militar prendem homem por tráfico de drogas em Itajaí

Nesta quarta-feira (14), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Itajaí, e a Polícia Militar, por meio da ROCAM do 1º BPM, desencadearam operação para cumprimento de três mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem investigado por tráfico de drogas.

No dia 13 de julho deste ano, uma guarnição da Polícia Militar avistou um homem em atitude suspeita em uma região de invasão no bairro Espinheiros. Ao fugir, o homem abandonou uma mochila que continha um revólver, 48 porções de cocaína, 143 porções de maconha, uma porção grande de crack e uma balança de precisão. Após a Polícia Civil instaurar Inquérito Policial e a troca de informações entre as instituições, o suspeito foi identificado.

Durante o cumprimento das diligências desta quarta-feira (14), o suspeito foi capturado, dando-se cumprimento ao mandado de prisão pendente em seu desfavor, bem como foram apreendidas em sua posse 38 porções de maconha, uma porção grande crack e mais 150 porções dessa mesma substância já embaladas para venda, além de balança de precisão.

O preso foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça. O Inquérito Policial será concluído na próxima semana e remetido ao Ministério Público e ao Poder Judiciário. A operação contou com apoio do Núcleo de Operação com Cães (NOC) da Polícia Civil.

Compartilhe nas mídias sociais:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Pular para o conteúdo