A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Palhoça, deu cumprimento aos mandados de busca e apreensão, expedidos pela 1ª Vara Criminal de Palhoça em decorrência do crime de homicídio. O corpo foi encontrado carbonizado na área da invasão, na Comunidade Brejaru, em 30/09/2024.
A partir daí, foram realizadas diversas diligências com o objetivo de identificar a identidade da vítima que, até o presente momento, permanece sem identificação, além da identificação da autoria. Na presente data, foram arrecadados aparelhos celulares e outros objetos de interesse para investigação.
A Polícia Civil destaca que essa operação é mais um exemplo do comprometimento da instituição em gerar resultados concretos no enfrentamento à criminalidade, trazendo um alívio para a comunidade e reforçando a confiança da população nas forças de segurança.
Prestaram apoio à operação policial DH de Florianópolis, DECRIM, DECOD, DPA, DPCap, 1ª e 6ª DPs Capital, DPCAMI Palhoça, DPCO Santo Amaro da Imperatriz, DPCO de Palhoça, além da PM, através do PPT 16º Batalhão.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.