A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigações Criminais de Tubarão, identificou autor de assalto, ocorrido no dia 02 de dezembro de 2024, por volta das 02h da manhã, quando um indivíduo chamou pelo atendente de um hotel situado no calçadão de Tubarão, saiu do local e, quando esse funcionário saiu para verificar o ocorrido, o autor retornou com uma faca na mão, ameaçou a vítima e subtraiu o seu aparelho de celular.
Assim que tomaram conhecimento do fato, os policiais realizaram diligências e, após a coleta de imagens e de outros elementos probatórios, a DIC de Tubarão identificou o autor do roubo. A investigação contou com a contribuição da Guarda Municipal de Tubarão.
Instaurou-se o competente inquérito policial, tendo a autoridade policial representado pela prisão preventiva do suspeito, pleito que restou deferido pelo Juízo da 1º Vara Criminal de Tubarão.
De posse do competente mandado de prisão, ontem (10/12/2024), por volta das 19h30min, os policiais lograram êxito em capturar o suspeito no bairro Fábio Silva.
O investigado foi encaminhado à sede da DIC de Tubarão, onde foi interrogado. Após os procedimentos de Polícia Judiciária de praxe, o homem foi conduzido ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Canais de
Ouvidoria