A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia do Município de Arroio do Silva, informa que prendeu, em flagrante, nesta quinta-feira (8) o autor da morte de um idoso, cujo corpo foi encontrado nesta quinta-feira (9), em sua casa, no bairro Stella Mares, em Arroio do Silva. No início da manhã, o filho foi informar familiares que havia encontrado o pai sentado no sofá, já em óbito.
Ao tomar ciência do fato, a equipe da DP de Arroio do Silva foi até a residência da vítima, que estava guarnecida pela PM, acionou a Polícia Científica para a realização da perícia. No local estava o filho, cujas vestes apresentavam marcas de sangue.
De acordo com o delegado Juliano Baeso, que preside o inquérito, o filho relatou que na noite anterior discutiu com o pai porque o mesmo teria deixado de comprar cigarros, momento em que os dois entraram em luta corporal. O corpo do idoso apresentava diversas marcas de violência, mas o delegado aguarda o laudo cadavérico que deverá apontar a causa da morte do idoso. O autor da morte foi encaminhado para a CPP de Araranguá para os procedimentos legais.
Vìdeo: Delegado Juliano Baeso – Delegacia de Polícia do Município de Arroio do Silva
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.